Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Meu presente
O que você mais gosta da Mary Kay?
Gel de limpeza 3x1
Hidratante
Kit Microdermobrasão
Batom Cremso
Brilho Labial Plus
Base em pó Mineral
Base Líquida
Lápis Retrátil para olhos
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (378 votos)




Partilhe esta Página

Baixe o Flash Player para executar...

 



Total de visitas: 25596
Papadas, orelhas gigantes e pálpebras caídas?
Papadas, orelhas gigantes e pálpebras caídas?

Papadas, orelhas gigantes e pálpebras caídas

Esta reportagem da Vogue, mostra como três editoras da Vogue americana resolveram seus problemas com Papadas, Orelhas e pálpebras.

O problema com Orelhas grandes habitualmente é visualizado em pessoas que usaram brincos muito pesados, pela idade...no caso de uma das editoras, a questão de lóbulos avantajados foi hereditária. Ao procurar um médico, escutou que deveria procurar um cirurgião, coisa que seu marido não concordou, então “cirurgia estava fora de questão’”. O que ela fez? Convenceu seu marido a dar-lhe um brinco caríssimo e cumprido ' diga-se de passagem’. Começou a usar os cabelos longos e, para ajudar, ela esfrega óleo de acácia, que supostamente nutre e rejuvenesce os lóbulos.

No caso da “Papada Indecente” a editora em questão, relata o tratamento que realiza com dois esteticistas. Platinum Lift, técnica que mistura massagens elétrica e manual focadas no maxilar, drenando as toxinas e o acúmulo de água da região. E fiquem atentas, na reportagem é citado que o álcool pode ser responsável pela papada.

No quesito, Pálpebras caídas, nem a aplicação de botox para levantar as sobrancelhas ajudou no problema. E esta, como as demais, resistiu aos apelos de cirurgias. Então, após pesquisas, descobriu um tratamento chamado Lift de olhos com CO2 fracionado, alternativa a laser para a plástica nas pálpebras que consiste em feixe de luz que cria colunas de minúsculos furos nas pálpebras. À medida que a nova pele cicatriza, ela fica mais firme e a sobrancelha sobe.

Umas das recomendações que me intrigou, foi a de dormir com dois travesseiros para não forçar a pálpebra. A íntegra da reportagem pode ser conferida na Vogue do mês de Outubro.