Esta reportagem da Vogue, mostra como três editoras da Vogue americana resolveram seus problemas com Papadas, Orelhas e pálpebras.
O problema com Orelhas grandes habitualmente é visualizado em pessoas que usaram brincos muito pesados, pela idade...no caso de uma das editoras, a questão de lóbulos avantajados foi hereditária. Ao procurar um médico, escutou que deveria procurar um cirurgião, coisa que seu marido não concordou, então “cirurgia estava fora de questão’”. O que ela fez? Convenceu seu marido a dar-lhe um brinco caríssimo e cumprido ' diga-se de passagem’. Começou a usar os cabelos longos e, para ajudar, ela esfrega óleo de acácia, que supostamente nutre e rejuvenesce os lóbulos.
No caso da “Papada Indecente” a editora em questão, relata o tratamento que realiza com dois esteticistas. Platinum Lift, técnica que mistura massagens elétrica e manual focadas no maxilar, drenando as toxinas e o acúmulo de água da região. E fiquem atentas, na reportagem é citado que o álcool pode ser responsável pela papada.
No quesito, Pálpebras caídas, nem a aplicação de botox para levantar as sobrancelhas ajudou no problema. E esta, como as demais, resistiu aos apelos de cirurgias. Então, após pesquisas, descobriu um tratamento chamado Lift de olhos com CO2 fracionado, alternativa a laser para a plástica nas pálpebras que consiste em feixe de luz que cria colunas de minúsculos furos nas pálpebras. À medida que a nova pele cicatriza, ela fica mais firme e a sobrancelha sobe.
Umas das recomendações que me intrigou, foi a de dormir com dois travesseiros para não forçar a pálpebra. A íntegra da reportagem pode ser conferida na Vogue do mês de Outubro.